domingo, 7 de outubro de 2007

Apresentação e conclusão final.

Bom a minha conclusão foi que, primeiramente foi causado pelo Efeito Estufa, o sol transmiti radiação para a Terra que vem em forma de ondas de luz visível, que é o que aquece a Terra parte da radiação é absorvida pela camada atmosférica, e a outra é radiada de volta.
O problema é que está camada fina está engrossando devido a poluição. E nós estamos sofrendo super conseqüências, como as geleiras que estam derretendo.
Quase 30% do dióxido de carbono vem das queimadas em florestas, e em menos de 50 anos o dióxido de carbono vai estar elevado excessivamente. Estamos todos preocupados com as conseqüências que o aquecimento global está trazendo para nós seres humanos. Mas, não é bem assim, esse fenômeno também ta afetando as estações e os animais estão nascendo em épocas erradas, a maioria deles morrem. Já surgiram pelo menos 30 doenças novas nos últimos 25 anos que é uma grande conseqüência.
Muitas outras conseqüências por causa dessa irresponsabilidade estão surgindo como os tsunamis.
A energia de um tsunami é a função de sua amplitude e velocidade. Assim, à medida que a onda se aproxima de terra, a sua amplitude aumenta à medida que a sua velocidade diminui. Os tsunamis podem caracterizar-se por ondas de 30 metros de altura, causando grandes destruições.
E o mais curioso é que nós já resolvemos uma crise ambiental antes, um buraco que se abriu na camada de ozônio na atmosfera, diziam que era impossível resolver porque exigia a colaboração de todas as nações do mundo. Mas, já aceitamos o desafio.
Bom as pessoas deviriam se conscientizar porque se cada um fazer sua parte,por incrível que parece podemos reverter o problema. Se reciclarmos, se usarmos carros que consumissem menos combustível, outros transportes eficientes, tecnologia renovável.
Nós acreditamos que é a nossa hora de controlar esse problema, garantir nosso futuro na humanidade e o dos nossos filhos.

Nenhum comentário: